Conheça os produtos Vitao


Olá pessoal, algumas semanas atrás recebi esta sacola recheada de produtos da VITAO, fiquei muito feliz, pois é a primeira empresa que fez parceria com nosso blog.
Já experimentei vários produtos, vamos conhece-los?

Pipoca de Arroz Integral
Me surpreendi com essa pipoca, é super crocante e saborosa, abrimos o pacote e logo acabou. Todo mundo adorou!

Snacks
Este, meu filho adorou, ainda mais de ervas finas!! Comeu tudinho na hora, eu fico tranquila pois ao contrario de outros este é um salgadinho muito saudável! Existem outros ótimos sabores, confira!

Biscoitos Integrais
Bateu aquela fominha no meio da tarde? Que tal um biscoito rico em proteínas e fibras? Eles são excelentes para quem quer manter uma alimentação saudável a qualquer hora do dia. Muito crocantes!

Granola
Uma colher desta granola, num copo de iogurte no café da manha, tudo de bom!
Outros produtos
Além destes produtos, a VITAO nos mandou outros. Em breve vou fazer umas receitas, depois posto.
Conheça todos os produtos da VITAO, clique aqui

Siga a VITAO no Twitter   E conheça o blog da VITAO

No site da VITAO você encontra muitas receitas saudáveis, para manter sua saúde, confira!

Produtos Delakasa
A Nutrhouse Alimentos responsável pela VITAO, também possui a marca Delakasa e eles mandaram um doce de leite maravilhoso, leve, e super gostoso!

Gostei muito dos produtos, recomendo a todos, e agradeço a VITAO por mandar esse kit maravilhoso!

Algumas curiosidades!

O que são alimentos integrais?
Os alimentos integrais são aqueles que não passam por processo de refinamento, por isso possuem maior teor de fibras e nutrientes. Todos os produtos VITAO são elaborados com ingredientes integrais.

O que é glúten?
Glúten é uma proteína naturalmente encontrada no trigo, aveia, centeio, cevada e malte. Quem desenvolve intolerância ao glúten deve manter uma dieta totalmente isenta de glúten, a VITAO conta com uma linha exclusiva de produtos sem Glúten.

Importância das Fibras na Alimentação
As fibras auxiliam na regulação de funcionamento intestinal e na redução dos níveis de colesterol e glicose no sangue. O ministério da saúde indica que adultos devem ingerir a quantidade de 25g de fibras alimentares diariamente.