Aniversário do Blog

Olá leitores, hoje dia 22/02 o Receitas da V esta fazendo um ano de existência, lembro quando publiquei a primeira receita, nem parece que já passou um ano.

No começo tínhamos poucas visitas, aos poucos, foi aumentando e hoje já contamos com mais de 700 visualizações de paginas diárias. Vocês contam hoje com 255 receitas publicadas com mais de 115 comentários, temos mais 640 seguidores no Twitter e 119 pessoas curtiram nossa pagina no Facebook.

Nesse um ano fizemos muitas amigas, em especial a Léo do Truques e Quitutes que enviou muitas receitas para nós, a Cristina que me deu muitas dicas, Marcia Medeiros que também enviou receitas e fotos, a Beth que sempre comenta, Nane Cabral que enviou sua receita e a VITAO que foi a primeira empresa a nos apoiar. Além de todos os nossos parceiros.

Agradeço a todos por fazerem o Receitas da V acontecer, sem vocês não teria blog. Muito obrigada por sempre acessarem e comentarem, espero que possamos continuar por muitos anos compartilhando nossas receitas.

Em breve teremos uma novidade no blog, aguardem!

NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS!